O Casamento Real atraiu cerca de um milhão de pessoas e esse é o maior evento realizado na capital da Inglaterra. O momento mais esperado obvio que era a do beijo na sacada do Pálacio de Buckingham que também já tinha acontecido pelos pais do noivo.
Os recém casados iriam se unir as 650 convidados da Rainha Elizabeth 2ª, antes de descansar um pouco para o jantar que reuniará 300 familiares e amigos mais proximos.
Passaram por gritos e acenos de toda a multidão que estava pelas ruas. Em um carro aberto, rodeado por membros da cavalaria britânica e seus tradicionais trajes vermelhos, eles seguiram para o local das festas do grande dia... Mas antes disso a família real iria passar por alguns pontos históricos que são importantes para o Reino Unido.
A celebração da boda empolgou bastante multidão. Kate foi entregue ao noivo pelo pai as 11h (7h no horario de brasília) e logo ao vê-la o principe William susurrou "Você está linda!". Eles juraram ficar juntos, na probreza e na riqueza, na saude e na doença até que a morte os separe.
Eu e acho que todo mundo desejam muita sorte pro casal e tudo de bom na vida deles.
Informações pegas no R7.com
O vestido de Kate foi muito bem pensado e planejado, foi feito por Sarah Burton junto da grife de Alexandre McQueen e não foi nada decidido de ultima hora... Acredito que todos estavam queimando neurônios para ela arrasar! E Kate queria um modelo que unisse as tradicões do casamento à modernidade.
Saiba tudo e mais um pouco sobre o look de Kate Middleton:
Vestido:
A aplicação da renda no corpete e a saia foram feitas pela Royal School of Needlework, em Hampton Court Palace. A técnica de aplicação foi desenvolvida na década de 1820, as flores da renda foram recortadas e aplicadas no tule. Uma pesquisa intensa foi feita para que não houvesse diferença nas cores das flores.
Tecidos:
Duas combinações de renda foram usadas: tipo Chantilly e english Cluny. Todos os materiais usados são de procedência britânica, e foram selecionados após uma extensa pesquisa feita pela própria Sarah Burton, que fez questão de escolher tudo pessoalmente.
Véu:
Feito em camadas de tule com aplicação de flores nas extremidades, dando leveza à peça.
Tiara:
O acessório de cabeça, usado para prender o véu e os cabelos da noiva, foi feito pela Cartier em 1936 e foi comprado pelo duque de York para a duquesa, que anos depois virou a rainha mãe. A rainha Elizabeth 2ª recebeu a tiara como presente de 18 anos. A peça é revestida de pequenas pérolas e diamantes.
Criados por Robinson Pelham e cravejado em diamantes, os brincos foram inspirados no brasão da família Middleton. A preocupação do designer foi criar uma joia que combinasse com a tiara da família Real. Os brincos foram um presente dos pais de Kate.
Sapatos:
Complementares ao vestidos, os calçados também foram desenhados e desenvolvidos pela equipe criativa da grife Alexander McQueen.
Unhas:
Kate não pôde usar esmalte, já que segundo o protocolo rainhas e princesas devem apenas polir as unhas. Segundo informações da imprensa britânica, foi a manicure de Camila Parker Bowles que cuidou das mãos de Kate.
Buquê:
Pequeno e discreto, o buquê foi formado por cinco tipos de flores típicas da região, entre elas, algumas originárias de mudas plantadas pela própria rainha Victoria em 1845, na Ilha de Wight; outra flor usada no buquê de Kate vem da mesma muda que esteve no buquê usado pela rainha em seu casamento, em 1947.
Essas e todas as informações e fotos foram pegas no R7.COM - Casamento Real.
0 comentários:
Postar um comentário